ATENDIMENTO NUTRICIONAL E PSICOLÓGICO

ATENDIMENTO NUTRICIONAL

A DACE conta com atendimento nutricional direcionado aos alunos e servidores da UNIRIO. O atendimento é realizado segundas, quartas e quintas e depende de marcação prévia. O agendamento pode ser feito pessoalmente ou pelos telefones (21) 2542-7577 ou (21) 2542-7589.

O primeiro atendimento com a nutricionista tem duração de, no mínimo, 1 hora. Se houver exames de sangue de rotina recentes que apresentem, por exemplo, taxas de glicose e colesterol, é desejável que os traga para uma avaliação mais completa.

Em virtude da grande procura pelo atendimento nutricional, gostaríamos de pedir a colaboração de estudantes e servidores com horário marcado, para que não se atrasem e, caso não possam comparecer à consulta, que façam contato para desmarcar, liberando a vaga para outras pessoas que também estão interessadas.

e-mail: dacenutricao@gmail.com


APOIO PSICOLÓGICO

A DAE oferece apoio psicológico aos alunos da UNIRIO. Os atendimentos são realizados de segunda a sexta e podem ser solicitados pessoalmente, pelo telefone (21) 2542-8692 ou pelo e-mail psicologia.dae@unirio.br.
Tendo em vista a crescente demanda e a carência de profissionais, solicitamos a compreensão quanto ao tempo de resposta.