segunda-feira, 24 de março de 2014

ESCLARECIMENTOS SOBRE A CANTINA CAMPUS DA REITORIA


Informamos ser obrigatória a comprovação de pertencer ao corpo discente de nossa Universidade, para que os alunos tenham direito ao preço diferenciado no buffet a quilo e refeição empratada. A identificação poderá ser feita mediante apresentação da carteirinha de estudante, documento retirado do portal do aluno ou declaração emitida pela secretaria do curso mais documento oficial com foto. Pedimos a colaboração no cumprimento desta exigência.

            Em relação ao horário do jantar, visto que muitas aulas começam às 18h, o início do mesmo foi antecipado para às 17:30h a partir de 19/03/2014.

            Pedimos a colaboração também, para que não ocorra a reserva de lugares no refeitório com bolsas, mochilas e outros, enquanto permanecerem na fila, pois usuários que acabaram de se servir poderão não encontrar lugares disponíveis, o que prejudica a rotatividade da unidade.


Quaisquer dúvidas, sugestões e reclamações podem ser encaminhadas à DACE por email (dacenutricao@gmail.com) ou pessoalmente por escrito. Agradecemos a compreensão.