terça-feira, 23 de julho de 2013

DÚVIDAS SOBRE DOCUMENTAÇÃO - DECLARAÇÃO DE PRÓPRIO PUNHO

Prezados Estudantes,


Solicitamos a apresentação de declaração de próprio punho para os casos de trabalhador autônomo, informal ou profissional liberal que, por falta de outros meios, não possam comprovar formalmente sua renda. Trazemos aqui um modelo de como essa declaração [clique aqui] deveria ser.

A declaração é também aceita para os casos em que o aluno ou algum membro de sua família - nos casos de maiores de 18 anos - não possui Carteira de Trabalho e não exerce atividade remunerada. Assim, solicitamos a entrega de declaração [clique aqui] nesses moldes.

Necessitamos ainda de declaração para os casos de pais separados em que um dos cônjuges não receba pensão ou qualquer auxílio financeiro ou que receba pensão informal. Essa declaração deverá ter firma reconhecida em cartório. Aqui apresentamos um modelo de tal declaração [clique aqui].

Para o Auxílio Moradia, em casos de sublocação ou de contrato de aluguel informal, solicitamos que o locador preencha a seguinte declaração [clique aqui]. Essa declaração deverá ter firma reconhecida em cartório

Quaisquer outras dúvidas, entre em contato.